Nossa história

A ideia do Amor na Viagem partiu do meu marido Douglas e terminou comigo, Brenda. Ainda não somos casados, mas moramos juntos e consideramos marido e mulher.

Douglas sempre quis contar suas experiências nos restaurantes. Ele sempre foi mais crítico e fazia avaliações dos lugares que frequentava.

Quando surgiu a ideia…

Certo dia, no LSH Hotel, surgiu o papo que seria legal compartilhar as experiências no hotel para outras pessoas. Eu achei legal a ideia, pois temos outros sites juntos.

A ideia se formando…

Em outra reserva, dessa vez no Grand Mercure, o Douglas resolveu criar um site avaliando os hotéis frequentados. Aí surgiu o nome do site Visita Hotel. Eu queria participar desse projeto, mas ele não gostou muito da ideia.

Finalmente…

Quando fomos em Rio das Ostras, estávamos em um fase difícil financeiramente. Aí prometemos que assim que saísse dela, a gente pegaria nosso carro (Hyundai Veloster) e desbravaria o Brasil inteiro. Cidade por cidade.

Foi quando eu dei a ideia de compartilhar isso em um site. Aí o Douglas achou a ideia legal e o projeto Hotel Visita virou Amor na Viagem. Nome pelo qual escolhemos juntos.

O começo…

Finalmente, lançamos o site Amor na Viagem no dia do aniversário do Douglas, 31 de Maio.

Por coincidência, mesma data que foi lançado outro site que fez muito sucesso e atualmente tem 9 anos. Espero que esse site faça muito mais sucesso e dure para sempre, assim como nossa relação.

Desbravando o Brasil

Carregando…

/ siga nossas redes sociais

/ entre em contato conosco!