Passagem barata para Israel – O que ninguém conta!

Recentemente, bateu a curiosidade de conhecer Israel. Fui pesquisar passagens aéreas para Tel Aviv, capital de Israel, ou seria Jerusalem? Enfim, não vou entrar nessa polêmica agora, o objetivo é comprar passagem para Israel barata.

Nsse artigo vou ensinar algo que ninguém nunca contou. Se contou, eu nunca li. Acabei descobrindo sozinho e vou compartilhar para vocês. Não é uma promoção de passagem para Israel. Essa dica serve para qualquer data ou ano.

Qual valor da passagem para Israel?

Eu não vou entrar nos méritos de quanto custa a passagem para determinado período. Quero mostrar para vocês que independente da data, você pagará mais barato do que qualquer pessoa.

A passagem mais barata do Brasil para Israel custa R$1.308,00. A passagem é para Março de 2020 pela TAP. Sai de Fortaleza com conexão em Lisboa sem incluir taxas.

A passagem pra Israel na LATAM (antiga TAM) custa um pouco mais, cerca de 1524 reais com conexão mais longa em Guarulhos.

Ok, muito bacana Douglas e barato, mas eu não vou viajar em março de 2020. Quero comprar passagem em outra data.

Agora vamos para o pulo do gato!

Como pagar mais barato na passagem aérea para Israel?

Segundo a revista Exame, atualmente, há cerca 14 milhões de judeus pelo mundo. Por volta de 6 milhões vivem em Israel, 5 milhões nos Estados Unidos e outros 400 mil vivem na França. Legal, mas o que isso tem a ver com passagem de avião?

Lei da oferta e da procura!

Não estudaram ou não lembram? Eu explico!

Quanto maior a procura, maior a oferta. Quanto menor a procura, menor é a oferta. Isso significa que na França existem muitos judeus querendo visitar seus familiares ou terra natal , mesmo que ele não seja nascido em Israel.

Se existe muita procura por um destino, o preço da passagem diminui, tanto na ida ou na volta.

Veja no Brasil. Independente da distância, a passagem para São Paulo (negócios) e Rio de Janeiro (turismo) estão entre as mais baratas. Existe muita procura, concorrência aumenta e o preço diminui.

Passagem do Brasil para França

Muitos brasileiros buscam a França para destino turístico, então a procura é maior. A passagem para França é muito mais barata do que Israel. Esse é o pulo do gato! Veja quanto custa uma passagem para França:

A passagem mais barata encontrada custa 583 reais para França. É uma diferença de 725 reais comparado para Israel.

Agora sabe quanto custa uma passagem da França para Israel?

Sim, custa apenas 154 reais. A passagem custaria no total 737 e ainda sobraria 571 reais de economia. Agora imagina ir para Israel, pagando mais barato e ainda dar um pulo na França?

Com 571 reais você conseguiria reservar até duas diárias em um hotel pelo Booking em Paris. E cerca de 2-3 dias em um apartamento pelo Airbnb. Muito massa, não?!

Agora se a maior comunidade judaica fica nos Estados Unidos, lá custaria mais barato não? O problema que nos Estados Unidos, mesmo para conexão, precisa fazer escala. Fora que a distância encarece a passagem para Israel e não compensa.

Deu pra entender? Gostaram da dica? Claro, essa dica funciona na maioria das vezes

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

/ siga nosso instagram

You may also like

/ Dúvidas, críticas e comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.